YongjiPlataforma de elevação hidráulicaTrês formas comuns de desgaste

tempo de liberação:2024-03-28 17:31:00 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:449

Dicas básicas:Yongji,: A remoção de ferrugem pneumática ou elétrica de pequena escala baseia-se no princípio de usar a compressão de ar para

: A remoção de ferrugem pneumática ou elétrica de pequena escala baseia-se no princípio de usar a compressão de ar para gerar fricção ou efeitos eletromagnéticos para polir e remover ferrugem na superfície de elevadores espirais.Pode ser usada para hastes de pressão de instrumentos de precisão ou para empresas que exigem micro operação de elevadores espirais.

Reiniciar o travão; Secção de instalação e manutenção. A seção de manutenção é geralmente instalada na quarta seção.

YongjiO acima é minha análise da velocidade lenta dos elevadores do trilho de guia em aplicação. Espero que possa ser útil a todos. Se houver algum problema, investigue-os um por um e resolva-os em tempo hábil. Elevadores da liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas diárias mas há sempre muitos problemas encontrados durante o uso. Hoje, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará, o que serve como proteção. Portanto, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.

Fasa.Trabalhar em altura é uma prática comum hoje em dia, mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas, que são mais convenientes para ajudar as pessoas a concluir operações de alta altitude. No entanto, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário, elas podem facilmente funcionar mal, o que pode levar a sérias consequências. Então, quais são as falhas comuns de plataformas de elevação hidráulicas?

A estabilidade da altura de elevação pode encontrar o levantamento suave de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.

É estritamente proibido usar as mãos molhadas para mudar o interruptor de controle elétrico. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura das plataformas de elevação hidráulica esteja abaixo de V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em casos leves e acidentes de choque elétrico em casos graves.


YongjiPlataforma de elevação hidráulicaTrês formas comuns de desgaste



Como instalar e usar os rolamentos do elevador? Durante o processo de usar o dispositivo de rolamento do elevador, não podemos sempre garantir que o dispositivo de rolamento tem a orientação certa, o que inevitavelmente leva a alguns dispositivos não estar no lugar ou deslocamento do rolamento. Uma vez que esses problemas ocorrem no dispositivo, fará com que a folga entre os rolamentos se torne muito pequena, e então impossibilita que os anéis internos e externos dos rolamentos estejam no mesmo centro de rotação. Assim, é necessário usar ferramentas especializadas ao instalar rolamentos e, no futuro, a fim de garantir o sucesso da instalação do rolamento.

Quanto mais longo o tubo de óleo, mais longo o tubo de óleo hidráulico, indicando um caminho mais longo. O fluxo de óleo hidráulico leva tempo, e o tempo de elevação da plataforma de elevação hidráulica também é mais longo. Portanto, durante a instalação, o comprimento do tubo de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível dentro da faixa permitida do projeto; Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do tubo de óleo também pode ser ajustado e os ajustes correspondentes podem ser feitos, garantindo que o equipamento atenda à demanda e à segurança normais.

O segundo é que o aço terá efeito de expansão térmica óbvio a baixa temperatura. Embora esta propriedade do aço será levada em conta ao projetar e fabricar elevadores hidráulicos, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável, como aumento de dureza, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.

ReformaO mecanismo de guia do mecanismo de guia do fabricante do elevador do trilho de guia é composto principalmente de tubos plásticos de guia, suportes de guia, molas de compressão, plugues de segurança, conchas de guia e eixos de guia.Como uma visão seccional semi do mecanismo de guia, uma lacuna estreita é formada entre os dois tubos plásticos de guia, e a correia de pano de elevação estende-se para fora da caixa desta lacuna estreita para evitar que a correia de pano seja emaranhada e desempenhe um papel de guia. A tomada de segurança é suportada por um suporte de guia e uma mola de compressão. Para evitar que a mola de compressão perca a estabilidade após ser submetida à força, e a diferença entre a haste de guia pequena e a mola é projetada de acordo com a tabela. O eixo do braço da suspensão é soldado e instalado com um gancho do braço da suspensão em ambas as extremidades. O material é selecionado e temperado para formar três pontos da suspensão com o gancho na parte inferior do escudo da caixa. O dispositivo de elevação do suporte macio será levantado pela pessoa levantada. A capacidade de carga-rolamento do braço da suspensão é assegurar que a pessoa levantada possa estar em um estado confortável ao andar. A distância entre os dois ganchos do braço da suspensão é listada na tabela como uma referência do projeto, e a barra de equilíbrio é usada para manter o equilíbrio do dispositivo de elevação, O material é projetado como um tubo oco, reduzindo o peso total do braço de elevação.

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte.

Operadores iniciantes: Devido à sua falta de compreensão ou falta de compreensão dos métodos de operação de plataformas de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, é fácil para eles cometer erros e causar mau funcionamento dos equipamentos. Operadores nesta área precisam aprender pacientemente e passar em treinamento antes de poderem operá-los e usá-los.


YongjiPlataforma de elevação hidráulicaTrês formas comuns de desgaste



A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.

Personalização do programaA ponte de embarque móvel é uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam rapidamente dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

Pendure o gancho do dispositivo de travamento automático no anel de metal do cinto de segurança durante operações de alta altitude.

A plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem ser tomadas; Remova a caixa de engrenagens do equipamento, remova a caixa de óleo do eixo e retire o rolamento inferior e o dispositivo de sucção de óleo; Teste lentamente a movimentação e verifique se a superfície em torno do diâmetro do eixo está severamente danificada; Se o dano é grave e tungstênio é ocupado,YongjiPlataforma de elevação hidráulica, ele deve ser polido suavemente com uma pedra oleosa; Sob o motor elétrico, coloque o dormente na borda da trincheira no lado interno do trilho de aço,YongjiPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, use um macaco para puxar regularmente o motor elétrico e remover a telha superior; Verifique o status das almofadas de rolamento e absorvedores de óleo, investigue a causa do dano, preste atenção à dissipação de calor.

Elevadores móveis são geralmente usados em arranha-céus onde elevadores elétricos são usados, como não há necessidade de parar no meio do caminho, então elevadores rápidos são necessários. Primeiro vá para o saguão de céu alto (saguão de elevador alto, Skylobby) do chão e, em seguida, transfira para o elevador comum para o destino. Alguns novos elevadores usam sistemas de pré-chamada de elevador, que podem pré-chamar pisos designados no lobby. Estes elevadores de passageiros podem ser decorados lindamente de acordo com as necessidades do cliente. Alguns elevadores de passageiros também estão equipados com ar condicionado e televisão enquanto outros estão instalados na cabine, para que os clientes possam desfrutar da paisagem ao ar livre enquanto pedalam.

Assim como quando há um mau funcionamento na parte andante da plataforma de elevação, os operadores devem dominar o conhecimento comum das falhas de manutenção do equipamento, para que eles não pareçam muito perturbados quando ocorre um mau funcionamento. De um modo geral, as falhas comuns da parte de caminhada da plataforma de elevação são divididas em:; Problemas de falha, queima do rolamento do motor de tração queima do rolamento da caixa de eixo, relaxamento do pneu,YongjiPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevação, colapso, etc. Abaixo, o editor compartilhará com todos as soluções.


Copyright e aviso:
1. O YongjiPlataforma de elevação hidráulicaTrês formas comuns de desgaste exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação YongjiPlataforma de elevação hidráulicaTrês formas comuns de desgaste, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de YongjiPlataforma de elevação hidráulicaTrês formas comuns de desgaste é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu YongjiPlataforma de elevação hidráulicaTrês formas comuns de desgaste. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akhisar.recomendarnotícia
Akhisar.Últimas notícias