Leon.Pequena plataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade

tempo de liberação:2024-04-16 20:32:09 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:195

Dicas básicas:Leon.,A precisão de produção e fabricação de sistemas hidráulicos é especificada para ser alta. Ter certas habilidades profiss

A precisão de produção e fabricação de sistemas hidráulicos é especificada para ser alta. Ter certas habilidades profissionais e alta força técnica na aplicação e manutenção de regulamentos. É difícil determinar a causa das falhas comuns.

Mecanismo de elevação: A bancada de trabalho deve ser assegurada para subir e cair suavemente, e não deve haver nenhum fenômeno de elevação de salto. Todas as peças móveis devem ser flexíveis ao mover-se e não deve haver dispositivos de bloqueio. O sistema de elevação do elevador é dividido em sistemas hidráulicos elétricos ou manuais, e não deve haver vazamento em todos os componentes, tubulações e juntas.

Leon.: A válvula de retorno não está fechada, você pode apertá-la. Nós fornecemos vários fabricantes de elevador para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo, com liquidação no local e operação honesta.

As precauções a considerar ao selecionar um tanque de óleo hidráulico do elevador incluem: considerando a estrutura do tanque de óleo, a separação no tanque de óleo tradicional não pode assentar a sujeira. Uma separação vertical deve ser instalada ao longo do eixo longitudinal do tanque de óleo, com um espaço deixado entre uma extremidade da separação e a placa final do tanque de óleo para conectar as lacunas em ambos os lados da separação. A entrada e a saída da bomba hidráulica são dispostos em ambos os lados da separação na extremidade desconectada, de modo que a distância Z entre a entrada e o óleo do retorno é longe, O tanque de óleo hidráulico tem mais efeito de dissipação de calor.

Amara.Quando o óleo hidráulico do equipamento é insuficiente, não causará elevação. Neste ponto, você só precisa adicionar óleo hidráulico suficiente para funcionar.

A plataforma de elevação hidráulica é um tipo móvel manualmente, e o poder de elevação da plataforma é uma fonte de alimentação de duas máquinas ou trifásicas. Tem energia manual e elétrica, e também é equipado com uma bomba de mão para uso em caso de interrupção de energia. Esta série de plataformas tem as características de movimento flexível, elevação estável e operação fácil e são usados principalmente em fábricas,Leon.Elevação hidráulica da plataforma, agências governamentais,Leon.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevação, lojas comerciais, pois estão relacionadas à sua vida útil. Durante o uso, aperte-o. Quando o corpo está sob pressão, a estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada (o estado de pressão que pode ser usado). Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e elevadores de carga hidráulicos devem ser totalmente abertos.


Leon.Pequena plataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade



Um elevador hidráulico é um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.

Muitos usuários escolhem elevadores hidráulicos em vez de elevadores porque o local de transporte é estreito e não pode atender aos requisitos dos elevadores; Incapaz de escavar o eixo do elevador no local de trabalho; Os elevadores são caros e difíceis de manter nas fases posteriores.

Quando o sistema hidráulico não funciona, o elevador hidráulico pode experimentar problemas com a bomba hidráulica, motor, válvula e instalação hidráulica após reparar o sistema hidráulico, o que pode facilmente causar vibração e gerar ruído significativo.

ConstruirElevadores de liga de alumínio são diferentes de outras formas. Este tipo de elevador é feito de material de liga de alumínio, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e só pode fornecer suporte para - pessoas.

A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

Você conhece a classificação de plataformas de elevação simples de elevador de carga? O fabricante do elevador hidráulico de carga está aqui para informá-lo.


Leon.Pequena plataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade



Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.

Melhoria Da qualidadeAo usar elevadores hidráulicos, inspeções e manutenção frequentes devem ser realizadas, o que não só prolonga a vida útil do elevador hidráulico, mas também permite que ele exerça maior potência durante a operação. Naturalmente, elevadores hidráulicos também têm seus próprios tempos de reparo regulares e métodos de proteção: proteção regular (realizada por turno).

Há corrosão ou danos na junta.

,Há ar na frente da válvula piloto da válvula de transbordamento de ruído da válvula de transbordamento do elevador. O orifício de amortecimento no núcleo principal da válvula de transbordamento é bloqueado pela sujeira do óleo, e a válvula piloto e o assento da válvula são combinados sem deformação da mola ou instalação incorreta. A porta de controle remoto tem fluxo excessivo de óleo, baixa ou alta viscosidade do óleo hidráulico e ressonância ocorre com componentes no circuito. Faça o furo de amortecimento desobstruído, repare ou substitua a mola, reduza o fluxo da porta de controle remoto, substitua o óleo e outros componentes. A configuração de pressão de outros componentes não deve ser semelhante à configuração de pressão da válvula de alívio. . O ruído da tubulação do elevador é geralmente causado por curvas mortas excessivas ou mangas fixas soltas na tubulação hidráulica.

Leon.Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.

Um inversor também pode gerar alto ruído. Quando a tensão da fonte de alimentação é inferior a % da tensão nominal, o anel de curto-circuito do núcleo de ferro do dispositivo quebra, a superfície do jugo magnético e armadura é inclinada, poeira ou ferrugem é pobre e o dispositivo produzirá; Buzz&# quo; Barulho.

Qual é o princípio de funcionamento das plataformas de elevação e plataformas de elevação hidráulicas?O fabricante hidráulico do elevador da carga responderá por você.


Copyright e aviso:
1. O Leon.Pequena plataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Leon.Pequena plataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Leon.Pequena plataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Leon.Pequena plataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akhisar.recomendarnotícia
Akhisar.Últimas notícias