PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais verificações devem ser feitas ante

tempo de liberação:2024-04-17 21:08:42 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:453

Dicas básicas:Polônia, a tampa do filtroAo desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, o furo de inspeção, o tubo de óleo hi

a tampa do filtro

Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, o furo de inspeção, o tubo de óleo hidráulico e outras peças, é necessário evitar poeira durante a passagem do óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque. Depois de soltar a tampa do tanque, remova todos os resíduos remanescentes da área da junta (não enxague com água para evitar que a água penetre no tanque). Somente após confirmar a limpeza a tampa do tanque pode ser aberta. Ao usar materiais e martelos, materiais que não removem impurezas de fibra e martelos especializados com borracha anexada à superfície devem ser selecionados. Os componentes hidráulicos e mangueiras hidráulicas devem ser cuidadosamente limpos, secos com ar de alta pressão e, em seguida, montados. Escolha um elemento filtrante bem embalado (a embalagem interna está danificada, embora o elemento filtrante esteja intacto, também pode estar impuro). Ao trocar o óleo, limpe o filtro ao mesmo tempo. Antes de instalar o elemento filtrante, limpe cuidadosamente a sujeira inferior dentro da caixa do filtro com materiais.

Escolha o equipamento de elevação adequado com base em suas necessidades reais.Por exemplo, ao usar elevadores Nanchang, considere fatores abrangentes tais como a localização, ambiente, requisitos de equipamento, tamanho, altura, e carga nominal, e selecione uma plataforma de elevação que seja apropriada para o seu nível de trabalho.

PolôniaO motorista deve fechar e trancar as portas móveis em ambas as extremidades da cerca de proteção antes do trabalho, e depois tocar a campainha para começar. É estritamente proibido trabalhar com as portas móveis da cerca de proteção abertas. Em caso de circunstâncias especiais durante a operação da plataforma, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar a plataforma. No entanto, durante a operação normal, é proibido usar o interruptor de parada de emergência para parar a plataforma.

A plataforma de elevação é composta por uma unidade de potência e um cilindro de óleo. A unidade de potência é equipada com quatro furos ajustáveis durante a produção, e a velocidade do motor ou válvula proporcional eletro-hidráulica é ajustada para ajustar a taxa de fluxo do óleo hidráulico. A partir destes dois aspectos, a unidade de potência é ajustada para ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação.

PequenosA parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de limite de cada andar falhar e perder o controle quando o elevador de carga sobe,mm, afrouxe a porca de conexão do eixo excêntrico do rolo guia e a roda de contrapressão do dente como mostrado em , ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário deve ser ajustado na direção oposta. Neste ponto, o rolo guia deve ser solto por o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.


PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais verificações devem ser feitas antes do uso



Ao montar andaimes, os acessórios de madeira, bambu e metal usados devem ser firmes, e o uso de materiais perecíveis e facilmente quebrados é estritamente proibido.

Tem a função de andar automático e pode andar rapidamente e lentamente sob diferentes condições de trabalho. apenas uma pessoa no ar pode operar a máquina para completar continuamente movimentos tais como para cima e para baixo, para trás, e girar. Quando a máquina está parada, as rodas estão sempre em um estado de frenagem e podem travar de forma confiável em uma inclinação de graus. O grande diâmetro e as rodas de borracha ultra largas de alta qualidade protegem eficazmente o solo do utilizador, aumentando a fricção da travagem. Fabricantes profissionais de elevadores e outros produtos especiais, marcas antigas, com vantagens de preço e qualidade garantida

A partir da situação atual, elevadores hidráulicos produzidos na China têm graus variados de vazamento de óleo, o que não só causa desperdício significativo de recursos, mas também afeta o uso normal dos usuários.O fenômeno de vazamento de óleo excedendo os indicadores especificados geralmente pode ser detectado imediatamente devido a vazamento externo, refletido principalmente na queda de pressão do elevador, mudanças repentinas na velocidade e acúmulo sério de óleo no solo ou superfície da máquina, O equipamento precisa ser reabastecido frequentemente para restaurar sua altura de operação anterior. Uma vez que há um vazamento de óleo, ele deve ser desligado para manutenção. A operação forçada só danificará a máquina e causará poluição do ar grave. Devemos evitar o fenômeno do vazamento de óleo da plataforma de elevação hidráulica para minimizar os danos.

Âmbito do projectoO acima é o que nosso serviço ao cliente da plataforma de elevação hidráulica introduziu a você sobre as razões para o afundamento das plataformas de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica, você pode navegar em nosso site, e nós lhe forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de plataformas de elevação hidráulicas, devido a alguns fatores operacionais,PolôniaPlataforma de elevação de carga do tipo ferroviário, vazamento de óleo às vezes pode ocorrer. Então, quais são os riscos de vazamento de óleo em plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos dar-lhe uma breve introdução.

Estabelecer um sistema de armazenamento de petróleo. Os materiais oleosos recebidos devem ser armazenados e armazenados exclusivamente de acordo com sua marca, e é estritamente proibido colocá-los aleatoriamente, ao mesmo tempo, expostos à luz solar ou chuva,PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio, e não devem estar perto de fontes de fogo.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto.Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.


PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais verificações devem ser feitas antes do uso



Usando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, com base na prática de trabalho,PolôniaPlataforma de elevação móvel de garfo de tesoura, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante), que pode ser usada para a busca e manuseio de falhas hidráulicas gerais.

Cliente primeiroCada cliente presta atenção ao preço dos elevadores, então como o fabricante calcula o preço dos elevadores? Em geral, o fabricante calcula o preço do elevador para os clientes com base no tamanho real, altura e capacidade de carga da abertura reservada no local fornecida pelo cliente Os clientes não precisam prestar muita atenção à diferença de preço entre diferentes fabricantes de elevadores ao comprar elevadores, pois os diferentes materiais usados, marcas de materiais e processos de produção resultam em preços diferentes para elevadores Os clientes podem considerar a relação custo-benefício dos elevadores mais ao comprar, com o princípio de obter o que pagam. Plano de eliminação de riscos de segurança para levantar elevadores de carga: Quando há um mau funcionamento ou uma situação anormal no elevador de carga de elevação ele deve ser imediatamente parado de uso.

Além da manutenção mensal, a manutenção de fim de ano também é muito importante. No final do ano, as peças hidráulicas e de conexão de tubulação da máquina devem ser substituídas em tempo hábil de acordo com os danos existentes. Além disso, é necessário limpar o filtro de sucção de óleo e, em seguida, devolvê-lo ao tanque de óleo em sua posição original e o tanque de óleo também deve ser substituído por novo óleo. Somente prestando atenção à manutenção da plataforma de elevação pode servir melhor as pessoas. O óleo hidráulico é o meio de trabalho dos elevadores, desempenhando um papel no sistema, transmissão de energia, anticorrosão, prevenção de ferrugem, resfriamento, etc A qualidade do óleo hidráulico afetará muito a confiabilidade e a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Aqui, vou elaborar sobre o impacto do óleo hidráulico inferior em elevadores de vários aspectos.

A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Elevador hidráulico de carga é um elevador de carga comum que é conduzido por um sistema hidráulico, portanto, é chamado de elevador hidráulico de carga. Elevadores hidráulicos de carga são agora amplamente utilizados na vida e produção das pessoas. Quais são as precauções para usar elevadores hidráulicos de carga? Vamos dar uma olhada.

PolôniaVerifique a condição de desgaste do pinhão e rack, consulte o manual de instruções para requisitos específicos

A tinta é uma camada protetora externa comum para elevadores, e também é uma camada protetora muito importante. A tinta pode evitar que o aço interno enferruje ou corroa. Na realidade, pode facilmente causar a pintura a cair ou envelhecer, e precisamos tomar certas medidas para evitá-lo. Abaixo deixe-me apresentá-lo brevemente a você:. Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!

Verifique a condição do cabo de proteção do quadro do guia do cabo


Copyright e aviso:
1. O PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais verificações devem ser feitas ante exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais verificações devem ser feitas ante, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais verificações devem ser feitas ante é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais verificações devem ser feitas ante. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akhisar.recomendarnotícia
Akhisar.Últimas notícias