Wuerden.Ponte de embarque hidráulica móvelO mercado é restrito pela indústria

tempo de liberação:2024-04-17 20:22:27 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:209

Dicas básicas:Wuerden.,Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica, é necessário usar uma haste de suporte para apoia

Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples, é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo, economizando muita mão de obra. A altura da plataforma de carga e descarga da ponte é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. A fábrica profissional da ponte de embarque é segura, ambientalmente amigável e econômica! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Para evitar que o pessoal pise acidentalmente no interior do eixo e cause acidentes durante a descida. As especificações de projeto para elevadores de carga de fábrica devem seguir os requisitos de uso de fábricas existentes, tais como à prova de explosão, à prova de poeira, etc. Instale blocos anticolisão (também conhecidos como barras de amortecimento) na plataforma para reduzir danos à ponte de embarque e edifícios.

Wuerden.A placa de transição dobrável traseira e o gancho de tração da empilhadeira podem mover facilmente a ponte de embarque. Uma camada de placas antiderrapantes dentadas ou placas quadriculadas é colocada em cima do corpo da ponte. A malha é torcida e oca, o que não só melhora a confiabilidade do trabalho, mas também impede o acúmulo de graxa, sujeira, água da chuva e gelo e neve. Este equipamento é particularmente adequado para locais à prova de explosão e inflamáveis, com energia hidráulica manual, sem gerar faíscas e sem preocupações. O poder pode ser configurado como: potência manual da bomba manual. Energia eléctrica. Certifique-se de que o cilindro de óleo seja processado por corte e laminação de ferro. Vários itens de manutenção e manutenção para a ponte de embarque fixa: cada pino de eixo rotativo deve ser mantido regularmente para reduzir o desgaste e aumentar a flexibilidade no uso; O uso de óleo hidráulico deve seguir o modelo especificado, geralmente # ou # que deve ser trocado a cada seis meses e o tanque de óleo deve ser limpo; Todas as peças rotativas devem ser limpas regularmente, e o mercado deve limpar a poeira, areia, óleo, blocos de ferro, etc. durante a manutenção, soldagem ou frouxidão, e manuseie-as prontamente para evitar quebra durante o carregamento; Se houver uma grande área de tinta descascando do solo, também não deve ser aplicada novamente para evitar ferrugem e corrosão. As pontes hidráulicas de embarque tornaram-se um equipamento essencial de carga e descarga no armazém logístico. Que precauções devem ser tomadas ao usar o equipamento? Em seguida, o fabricante da ponte de embarque - editor irá fornecer uma introdução detalhada (xiá ng x&igre;)

Ponto. O tipo DCQY é um tipo de amplitude variável operado à mão,Wuerden.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixa, operado por uma bomba manual, que pode alcançar amplitude variável na placa da ponte sem a necessidade de fonte de alimentação; Amplamente utilizado em locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga e plataformas de carga e descarga; É uma maquinaria logística segura, confiável, economizadora de tempo e economia de terra que resolve operações diferenciais de alta altitude.

Prozor.A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, abaixe a placa de condicionamento por seu próprio peso e use a placa de pouso de folha solta no caminhão

Em geral, existem várias razões para vazamento de óleo do cilindro hidráulico: danos ao anel de vedação de óleo no cilindro, etc. O corpo do cilindro do cilindro de óleo está danificado. Fuga de óleo causada por defeitos como furos de ar,Wuerden.Ponte hidráulica móvel de embarque, furos de areia e porosidade de encolhimento na manga guia.

Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamentos auxiliares de carga e descarga para empilhadeiras fixas em plataformas. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado como um esqueleto. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga. A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.


Wuerden.Ponte de embarque hidráulica móvelO mercado é restrito pela indústria



A manutenção diária e manutenção da ponte de embarque exige que uma pessoa dedicada seja responsável por verificar regularmente a estrutura dos suportes e painéis, adicionar óleo e graxa aos rolamentos e componentes todos os meses, inspecionar regularmente, reparar e substituir peças vulneráveis todos os meses, especialmente prestando atenção especial aos componentes que frequentemente vibram e desgastam severamente. Além disso, verificar regularmente se fios e cabos estão envelhecendo, e se há danos ou vazamentos, e substituir fios envelhecidos em tempo hábil, Evitar vazamentos elétricos de ferir pessoas.

A vida útil pode atingir o dobro da dos pneus na ponte de embarque rígida suspensa. Além disso, o desgaste dos pneus do eixo traseiro varia muito. Sob as mesmas condições de operação, os pneus que não usam carros de direção automática desgastam três a quatro vezes mais rápido. É óbvio que os custos adicionais incorridos pela utilização da ponte de embarque auto-dirigida serão em breve compensados. Semi-reboques que usam pontes de embarque de direção automática são flexíveis em operação e exigem uma largura de estrada estreita ao virar, adequado para várias ocasiões. Experimentos mostraram que o raio de viragem de um semi-reboque com o mesmo comprimento de carroçaria e carga pode ser reduzido em cerca de % quando se usa um carro de direção automática.

Em segundo lugar, a seleção de estações de bombeamento hidráulicas e cilindros de óleo para pontes de embarque hidráulicas fixas também é crucial, que são componentes centrais do equipamento externo e não podem ser ignorados, o que determina não só a utilização a longo prazo de pontes de embarque hidráulicas fixas, mas também a incapacidade de suportar todo o processo de operação!

Conhecimento enciclopédico  . Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida, como o nome sugere refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido.

  . Ponte móvel de carga e descarga: utilizada em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. O que devo fazer se o cilindro hidráulico do eixo de embarque vazar óleo? O cilindro hidráulico é um componente relativamente importante no equipamento hidráulico, responsável pelo trabalho de elevação e abaixamento do equipamento. Quando há vazamento de óleo no cilindro hidráulico, todos devem levá-lo a sério.

Ponto. O tipo DCQY é um tipo de amplitude variável operado à mão, operado por uma bomba manual, que pode alcançar amplitude variável na placa da ponte sem a necessidade de fonte de alimentação; Amplamente utilizado em locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga e plataformas de carga e descarga; É uma maquinaria logística segura, economizadora de tempo e economia de terra que resolve operações diferenciais de alta altitude.


Wuerden.Ponte de embarque hidráulica móvelO mercado é restrito pela indústria



Tome medidas à prova de umidade para evitar que o equipamento fique úmido em dias chuvosos e nevados.

Desconto?Com o desenvolvimento sustentado, rápido e saudável da economia nacional da China, o volume de logística dobrou, e os requisitos para a eficiência do transporte na indústria logística tornaram-se cada vez mais altos. Como um equipamento mecanizado auxiliar pontes de carga hidráulica desempenham um papel muito importante na carga logística diária e descarga de carga. Empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro com pontes de carga hidráulica para um grande número de operações de carga e descarga,Wuerden.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descarga, que exigem apenas uma única pessoa para operar e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Não só economizou em custos de capital humano, tais como válvulas de abertura e fechamento erroneamente, interrupção súbita da fonte de alimentação (dispositivos que fornecem energia aos dispositivos eletrônicos), alta temperatura de operação ou pressão, adição de óleo incorreto durante o reabastecimento e alto ou baixo nível de óleo no tanque, Descarga atrasada da água separada da parte inferior do tanque de óleo, etc. Problemas do sistema hidráulico causados por erros operacionais não são causados por problemas de qualidade com óleo hidráulico e a maioria não toca no óleo hidráulico. No entanto, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente aparafusada junto com o carro. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de automóveis para operações de carga e descarga a granel.

Wuerden.Devido a diferentes locais de uso, ao personalizar, é necessário prestar atenção à ponte de embarque que pode atender aos parâmetros usados neste local. Geralmente, como ambiente de trabalho, tamanho da bancada de trabalho, capacidade de carga, finalidade, ambiente de trabalho, altura de elevação, etc., precisam ser considerados.

Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

As características do convés da ponte são as seguintes: a operação de controle elétrico é extremamente simples, e o convés da ponte subirá automaticamente pressionando o botão; Solte o botão, ajuste a placa para baixar por seu próprio peso e coloque a placa de pouso de folha solta no caminhão para usar.


Copyright e aviso:
1. O Wuerden.Ponte de embarque hidráulica móvelO mercado é restrito pela indústria exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Wuerden.Ponte de embarque hidráulica móvelO mercado é restrito pela indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Wuerden.Ponte de embarque hidráulica móvelO mercado é restrito pela indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Wuerden.Ponte de embarque hidráulica móvelO mercado é restrito pela indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akhisar.recomendarnotícia
Akhisar.Últimas notícias