Legal.Plataforma de elevação hidráulicaCotação de preço

tempo de liberação:2024-04-17 11:34:17 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:276

Dicas básicas:Legal.,Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, de

Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Siga rigorosamente as instruções de operação do elevador para uso seguro e proíba estritamente operações ilegais.

Legal.Elevador de três colunas: Três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar e abaixar sincronicamente, com a mesma estrutura de suporte que uma única plataforma masterizada, que tem uma capacidade de carga super grande e excelente estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar,Legal.Plataforma de elevação hidráulica, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

Bintulu.Ao reparar a soldagem no elevador, instale a almofada retangular de cobre com parafusos e porcas, e coloque o tubo de cobre no parafuso. Depois de reparar uma seção, mova a soldagem de reparo para a próxima seção até que a soldagem seja concluída.

Elevador de três mastros: Três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar e abaixar sincronicamente, com a mesma estrutura de suporte que uma única plataforma de mastros. Tem uma capacidade de carga extremamente grande e a estabilidade de um elevador multi pilar. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

Manutenção do sistema de apoio do elevador.


Legal.Plataforma de elevação hidráulicaCotação de preço



Introdução às características,Legal.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsiva, eles têm as vantagens da aparência bonita, do volume pequeno, do peso leve, da estrutura compacta, do movimento conveniente, da plataforma de elevação estável, da operação fácil, da segurança e da confiança, tornando as operações de alta altitude mais convenientes e rápidas. Forte estabilidade, grande área de plataforma e implementação conveniente. É o equipamento de trabalho ideal de alta altitude para a produção moderna da segurança empresarial. Pode ser dividido em coluna única, coluna dupla, três colunas e quatro colunas.

Para edifícios de baixa altura,Legal.Plataforma hidráulica de elevação móvel, costumávamos usar escadas para operações, mas a altura alcançada pelas escadas é limitada e o transporte para a frente e para trás também é muito inconveniente. Portanto, alguns edifícios modernos usam elevadores para operações de altura.

Melhorar a função de elevação

Elementos de inspecçãoRepita o passo para - testes de máquina no elevador traseiro para prosseguir com a operação. Ao operar, que têm as vantagens de aparência bonita, pequeno volume, peso leve, levantamento estável, segurança e confiabilidade. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. O sistema de elevação da coluna tem as características de grande capacidade de carga, estabilidade forte grande área da plataforma e implementação conveniente. Existem muitas aplicações para elevadores móveis, por isso devemos aumentar a consciência de segurança do uso de elevadores de liga de alumínio. Abaixo deixe-me dizer algumas precauções.


Legal.Plataforma de elevação hidráulicaCotação de preço



Em primeiro lugar, a tensão instável pode facilmente queimar vários componentes elétricos dentro da caixa de operação tornando o equipamento incapaz de receber sinais.

Recomendação e consultaPlataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

O engajamento entre os mesmos componentes rotativos, como engrenagens, laminadores, rodas de mistura, etc. (Leitura recomendada: Conhecimento de manutenção de elevadores).

Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, tração de duas rodas, modificação de carro, tipo de carro, auto-propulsão auxiliar e alturas de elevação que variam de metros a metros. Esta série de produtos tem uma capacidade de carga de , a , toneladas e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma alta capacidade de carga de até toneladas.

Legal.O elevador de coluna única é um tipo interno, amplamente utilizado para operações de alta altitude em várias indústrias, e pode entrar em lobbies gerais. Pode facilmente entrar e sair do elevador com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de fixação de parede e exploração, e não há cantos mortos durante o trabalho.

As peças sobressalentes estão intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e sem poeira. Quando a manutenção dos elevadores hidráulicos requer a entrada no interior da plataforma para o trabalho, a superfície de trabalho do elevador deve ser fixada ou apoiada firmemente por um guindaste ou outro equipamento após o elevador ser levantado antes de entrar no interior da plataforma viva para o trabalho. Antes que a manutenção do elevador hidráulico da liga de alumínio comece, as ferramentas usadas devem ser contadas.Após a manutenção é concluída, as ferramentas devem ser classificadas e organizadas, e contadas para evitar que as ferramentas usadas para a manutenção sejam deixadas dentro do equipamento, especialmente na caixa de distribuição. Ao reparar o sistema hidráulico do elevador é necessário manter o local de manutenção limpo e livre de poeira. Ao reparar os parafusos de fixação do elevador, é necessário pressionar o ângulo correto primeiro. Ao apertar os parafusos, use uma chave de torque para evitar danos excessivos aos parafusos. Após a conclusão da manutenção e antes do teste de energia, é necessário contar o número de pessoal de manutenção para garantir que não há ninguém dentro do elevador, o que é muito necessário para a manutenção de grandes elevadores hidráulicos fixos. Depois de contar o número de pessoas, inspecionar e reparar o equipamento e o local de manutenção, o registro de manutenção do equipamento deve ser preenchido, que deve incluir a data de manutenção do equipamento, pessoal que participa da manutenção, marca, modelo e especificação de peças substituídas, efeito de manutenção e se o equipamento ainda tem problemas após a conclusão da manutenção.

O fabricante do elevador ensina como resolver o problema da velocidade desigual do motor do equipamento. Se a velocidade ociosa do motor do elevador está abaixo ou excede a faixa especificada, isso causará paralisação, velocidade desigual ou velocidade excessiva. Quando esses fenômenos ocorrem, diagnóstico oportuno, inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&dqu


Copyright e aviso:
1. O Legal.Plataforma de elevação hidráulicaCotação de preço exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Legal.Plataforma de elevação hidráulicaCotação de preço, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Legal.Plataforma de elevação hidráulicaCotação de preço é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Legal.Plataforma de elevação hidráulicaCotação de preço. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akhisar.recomendarnotícia
Akhisar.Últimas notícias