Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAgente

tempo de liberação:2024-03-28 23:20:09 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:152

Dicas básicas:Shenyang.,Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m, m, m; Fonte de alim

Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m, m, m; Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ),Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica de duplo cilindro, outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.

É composto por várias partes, tais como a base, coluna, viga transversal componentes de proteção de segurança e motor (unidade de potência), e cada sistema é complementar e indispensável. O aumento do mastro da plataforma de elevação garante a estabilidade do equipamento em alta altitude, garante a segurança do trabalho, reduz a amplitude da agitação do equipamento e torna as operações de alta altitude mais estáveis.

Shenyang.As configurações opcionais dos elevadores fixos incluem energia hidráulica artificial, placas giratórias móveis que são fáceis de sobrepor com as instalações circundantes, trilhos de rolos rolantes ou motorizados, tiras de contato de segurança para evitar o rolamento do pé, tampas protetoras de segurança tipo órgão, bancadas rotativas manuais ou motorizadas, bancadas hidráulicas de derrubada, hastes de apoio de segurança para evitar quedas do elevador, sistemas elétricos ou hidráulicos de energia de caminhada do elevador e bancadas de esferas universais.

Introdução do elevador: Um elevador é um equipamento de transporte fixo que eleva itens de uma altura para outra. Devido ao grande peso e volume do objeto levantado, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios, com a função principal de transportar vários bens de piso de trabalho para cima e para baixo; Atualmente, os elevadores são usados principalmente no mercado para levantar carros em garagens tridimensionais e pisos de garagem.

Karakol.Atenção deve ser dada às partes rotativas do elevador. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.

Elevador dobrável categoria : O feixe de um elevador dobrável é composto por duas placas de aço, e várias delas são invertidas; U” A placa de conexão em ziguezague é soldada e conectada, e a polia conectada à grua elétrica pode ser colocada na trilha formada por esta lacuna. Assim, superando os defeitos de estrutura irracional e uso inconveniente de elevadores domésticos existentes. O modelo de utilidade tem as vantagens de estrutura razoável, fabricação simples, baixo custo, uso conveniente, pode acomodar bens maiores.


Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAgente



Os operadores na plataforma de trabalho devem usar cintos de segurança e não se esqueça de tomar medidas de proteção ao trabalhar em áreas vivas.

Características: Feito de material de liga de alumínio de alta resistência e alta qualidade, tem as vantagens de aparência bonita, pequeno volume, peso leve, levantamento suave, segurança e confiabilidade. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. O sistema de elevação da coluna tem as características de grande capacidade de carga, estabilidade forte grande área da plataforma e implementação conveniente.

O equipamento de diagnóstico de falhas no elevador pode informar o operador de possíveis erros. O chassi é alto e adequado para andar em superfícies ásperas. O planejamento é prático, confiável e fácil de reparar e manter. Os modelos movidos a diesel têm duas rodas tração nas quatro rodas e direção. Equipamento de torneamento livre. Sistema de descida urgente. A altura de operação varia de metros a metros, com equipamentos avançados e potência de alta potência.

IntermediárioNa superfície de fricção,Shenyang.Plataforma de elevação móvel hidráulica, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

Os operadores na plataforma de trabalho devem usar cintos de segurança e não se esqueça de tomar medidas de proteção ao trabalhar em áreas vivas.

Um dispositivo de roda guia especialmente projetado entre mastros garante um levantamento suave e suave.


Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAgente



Método para vazamento de óleo hidráulico no elevador: Verifique se cada junta do tubo está solta e tente apertá-lo. Verifique se a viscosidade do óleo hidráulico usado é muito baixa. Ao verificar o ponto de vazamento do sistema de óleo hidráulico, em geral, o local onde o óleo hidráulico escapa é o ponto de vazamento. No entanto, não é descartado que o óleo hidráulico vazado pode acumular ao longo da tubulação desviando-se do ponto de vazamento. Portanto, é importante pesquisar cuidadosamente durante a inspeção.

AtivosVerifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão), e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.

Elevador de braço curvo: um dispositivo de elevação usado para operações de alta altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de alta altitude. Quando a plataforma é levantada para qualquer posição, pode operar durante a caminhada, com uma estrutura compacta e torneamento flexível. A largura de seu local pode garantir que o equipamento entra em passagens estreitas e áreas de trabalho lotadas. O dispositivo de energia de backup pode operar a plataforma de trabalho para redefinir, e é um método de transporte conveniente que pode ser rebocado para qualquer lugar. Painel de operação fácil de identificar, proteção de segurança mecânica, elétrica e hidráulica múltipla, sistema integrado hidráulico e elétrico avançado. O veículo de trabalho aéreo de braço curvo é amplamente utilizado para instalação, manutenção e operações de escalada em indústrias como administração municipal, eletricidade, iluminação pública publicidade, comunicação, fotografia, paisagismo, transporte, aeroportos e portos, e grandes empresas industriais e de mineração.

Antes da operação do elevador, o responsável pela obra deve explicar ao operador os aspectos técnicos e de segurança, incluindo: o conteúdo e requisitos do site de trabalho; Precauções de segurança e pontos de perigo; Divisão de pessoal do trabalho e âmbito de responsabilidade.

Shenyang.Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo,Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica de 9 metros, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de potência. As consequências da queima do motor são muito graves, o que pode levar a uma diminuição instantânea da pressão. Se o equipamento não estiver equipado com dispositivos de segurança, tais como válvulas de alívio ou válvulas à prova de explosão, pode fazer com que o equipamento de elevação caia, levando a acidentes. Ao mesmo tempo, substituir uma nova unidade de potência também requer um certo custo.

Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m m, m, m; Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ), outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.


Copyright e aviso:
1. O Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAgente exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAgente, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAgente é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAgente. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akhisar.recomendarnotícia
Akhisar.Últimas notícias