IkotEkpeneBomba de condutas corrosivasQual é o qu

tempo de liberação:2022-07-21 10:16:18 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:437

Dicas básicas:IkotEkpene,   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bomb

   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.

   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.

IkotEkpene   Wh

   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento

Arnhem.   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.

   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.

   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo,IkotEkpeneBomba de polpa auto-aspirante por atacado, bacia de óleo, fio de algodão, etc.


IkotEkpeneBomba de condutas corrosivasQual é o qu



   Equilíbrio de.

   Desmontagem do motor: remova a base, rolamento de pressão, disco de pressão, assento de conexão do assento de rolamento de guia inferior, defletor de água, retire o rotor e remova o assento superior do rolamento, estator, etc.

   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.

Relatório de inspecção qualitativa   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salas

   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.

   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.


IkotEkpeneBomba de condutas corrosivasQual é o qu



   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!

Trabalho Directo   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.

   A fim de melhorar a vida útil da bomba de esgoto submersível, a maioria dos fabricantes nacionais e estrangeiros estão agora tentando encontrar uma maneira no sistema de proteção da bomba,IkotEkpeneBomba submersível pode bombear esgotos, ou seja em caso de vazamento, sobrecarga, temperatura excessiva e outras falhas da bomba, acreditamos que na bomba de esgoto submersível

   Commodity.

IkotEkpene   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se

desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.

   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.

Copyright e aviso:
1. O IkotEkpeneBomba de condutas corrosivasQual é o qu exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação IkotEkpeneBomba de condutas corrosivasQual é o qu, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de IkotEkpeneBomba de condutas corrosivasQual é o qu é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu IkotEkpeneBomba de condutas corrosivasQual é o qu. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akhisar.recomendarnotícia
Akhisar.Últimas notícias