Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores

  • tempo de liberação:2022-08-13 13:03:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:299
  • Descrição rápida:

    Pet Paoy,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaQual é o comprimento de onda do óleo imerso t

Conteúdo do artigo

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Pet PaoyMétodo de farejar nariz de inspecção Transformer

Vazamento de óleo de selo

Horaburen.Empresa transformadora de tipo seco

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Empresa transformadora de tipo seco


Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

DescontoQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores



Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Pet PaoyTransformador de tipo seco 1250kva, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Direito de PropriedadePara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia,Pet PaoyDimensão do transformador de tipo seco do Scb11,Pet PaoyIntrodução da estrutura do transformador imerso em óleo, danos a máquinas e equipamentos, etc.

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Pet PaoyTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Akhisar.Outras informações do produto
  • Ferrand ClementeElevador de liga de alumínio de mastro únicoQue tipo de senso de valor precisa ser c

    Ferrand ClementeElevador de liga de alumínio de mastro únicoQue tipo de senso de valor precisa ser c

  • SalbrãoElevador eléctrico totalmente automáticoTurbulência no processamento e produção de vendas

    SalbrãoElevador eléctrico totalmente automáticoTurbulência no processamento e produção de vendas

  • Roquetas de MarAquisição de transformadores de tipo secoA espessura do filme pode afetar a capacidad

    Roquetas de MarAquisição de transformadores de tipo secoA espessura do filme pode afetar a capacidad

  • Kansas City.Elevador pequeno de seis metrosO que está escondido atrás

    Kansas City.Elevador pequeno de seis metrosO que está escondido atrás

  • Kansas City.Caminhão de plataforma elevatória pesadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

    Kansas City.Caminhão de plataforma elevatória pesadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

  • AnciPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMarca de design

    AnciPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMarca de design

  • Merignac.Elevador totalmente automático de 6 a 12 metrosCotação de notícias

    Merignac.Elevador totalmente automático de 6 a 12 metrosCotação de notícias

  • Merignac.Plataforma de elevação exteriorQuais são os recursos

    Merignac.Plataforma de elevação exteriorQuais são os recursos

  • incitar:Lembrete: as informações Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores fornecem Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores de nossa empresa, serviço Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores e outras informações. Se você comprar produtos Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores. O Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pet Paoy800 óleo imerso transformadorComo treinar operadores, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!