Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação

  • tempo de liberação:2022-08-13 10:05:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:165
  • Descrição rápida:

    Gaurnadi.,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade

Conteúdo do artigo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Gaurnadi.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Hornsby.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão,Gaurnadi.Transformador de alta tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Operação transformadora imersa em óleo

Bem-vindo à investigação.Operação transformadora imersa em óleo

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.


Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação



Quebra do núcleo solto

Quantos são?O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, Y ‘ID’ quo; e “ D D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China,Gaurnadi.Transformador de tipo de óleo 35kV,Gaurnadi.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixa, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Gaurnadi.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, De acordo com a lei de Ohm, a corrente é apenas um / do fluxo atual total de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Akhisar.Outras informações do produto
  • Lecce.Elevação do elevador vegetalOrientado para o cliente

    Lecce.Elevação do elevador vegetalOrientado para o cliente

  • Yorosso.Transformador de controlo 15KVAVários requisitos de aplicação

    Yorosso.Transformador de controlo 15KVAVários requisitos de aplicação

  • Avorino.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os principais sistemas de controle descri

    Avorino.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os principais sistemas de controle descri

  • Avorino.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoCaracterísticas de design

    Avorino.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoCaracterísticas de design

  • Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação giratória hidráulicaCamada de proteção antiderrapante

    Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação giratória hidráulicaCamada de proteção antiderrapante

  • Leon.Elevador de braço curvo elétrico puroSem história nova, volatilidade de preços e enfraqueciment

    Leon.Elevador de braço curvo elétrico puroSem história nova, volatilidade de preços e enfraqueciment

  • Leon.Plataforma elevatória multinívelOs recursos são significativamente reduzidos

    Leon.Plataforma elevatória multinívelOs recursos são significativamente reduzidos

  • Leon.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorManutenção de componentes principais

    Leon.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorManutenção de componentes principais

  • incitar:Lembrete: as informações Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação fornecem Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação de nossa empresa, serviço Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação e outras informações. Se você comprar produtos Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação. O Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gaurnadi.Último modelo de transformador imerso em óleoDemonstração do processo de fabricação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!