JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador

  • tempo de liberação:2022-08-13 09:36:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:530
  • Descrição rápida:

    Jhingergacha,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

JhingergachaPessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Al Miqdadiyah.Operação transformadora imersa em óleo

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador



Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC,JhingergachaQuanto custa um transformador de caixa 100 KVA, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Custos de produçãoO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador



Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Processo de aplicaçãoAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios,JhingergachaPreço de recuperação do transformador de petróleo, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

JhingergachaQuebra do núcleo solto

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Alguns são atados com fita plástica,JhingergachaÓleo imerso em 1000 transformador KVA, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Akhisar.Outras informações do produto
  • IJsselstein.Caminhão plataforma de elevação 16 metrosPrincípio da temperatura de aquecimento

    IJsselstein.Caminhão plataforma de elevação 16 metrosPrincípio da temperatura de aquecimento

  • Cidade BaodingPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaTratamento de defeitos de desenho a

    Cidade BaodingPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaTratamento de defeitos de desenho a

  • Grosseto.Elevador elétrico 200kgO que deve ser prestado atenção durante a manutenção

    Grosseto.Elevador elétrico 200kgO que deve ser prestado atenção durante a manutenção

  • Grosseto.Plataforma de elevação de corrente rígidaSaiba rapidamente

    Grosseto.Plataforma de elevação de corrente rígidaSaiba rapidamente

  • Grosseto.Plataforma de elevador de aluguerAs perdas da empresa estão se expandindo rapidamente

    Grosseto.Plataforma de elevador de aluguerAs perdas da empresa estão se expandindo rapidamente

  • Grosseto.Plataforma de elevação de liga de alumínioCompartilhe a forma de desenvolvimento com distri

    Grosseto.Plataforma de elevação de liga de alumínioCompartilhe a forma de desenvolvimento com distri

  • MártirTransformador de tipo seco 1250kvaCausas de bolhas

    MártirTransformador de tipo seco 1250kvaCausas de bolhas

  • Dundock.Plataforma de elevação fixa eléctricaComo testar o isolamento

    Dundock.Plataforma de elevação fixa eléctricaComo testar o isolamento

  • incitar:Lembrete: as informações JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador fornecem JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador de nossa empresa, serviço JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador e outras informações. Se você comprar produtos JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador. O JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no JhingergachaÓleo totalmente selado transformador de energia imersoinstalador, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!