Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação

  • tempo de liberação:2022-08-13 09:13:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:329
  • Descrição rápida:

    Burhanuddin.,Transformador imerso em óleoA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoBurhanuddin

Conteúdo do artigo

Transformador imerso em óleo

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Burhanuddin.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, mas existem muitos métodos de cálculo.

Tome Santo.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem,Burhanuddin.Estrutura do transformador de distribuição, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

O mercado interno de transformadores é lento

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

GrossistaOs invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, de modo a atingir o propósito da segurança caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Boa reputação.Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste,Burhanuddin.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixa, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso,Burhanuddin.Especificação e modelo do transformador de energia a seco, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Burhanuddin.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Akhisar.Outras informações do produto
  • Ferrand ClementeElevador de liga de alumínio de mastro únicoQue tipo de senso de valor precisa ser c

    Ferrand ClementeElevador de liga de alumínio de mastro únicoQue tipo de senso de valor precisa ser c

  • SalbrãoElevador eléctrico totalmente automáticoTurbulência no processamento e produção de vendas

    SalbrãoElevador eléctrico totalmente automáticoTurbulência no processamento e produção de vendas

  • Roquetas de MarAquisição de transformadores de tipo secoA espessura do filme pode afetar a capacidad

    Roquetas de MarAquisição de transformadores de tipo secoA espessura do filme pode afetar a capacidad

  • Kansas City.Elevador pequeno de seis metrosO que está escondido atrás

    Kansas City.Elevador pequeno de seis metrosO que está escondido atrás

  • Kansas City.Caminhão de plataforma elevatória pesadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

    Kansas City.Caminhão de plataforma elevatória pesadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

  • AnciPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMarca de design

    AnciPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMarca de design

  • Merignac.Elevador totalmente automático de 6 a 12 metrosCotação de notícias

    Merignac.Elevador totalmente automático de 6 a 12 metrosCotação de notícias

  • Merignac.Plataforma de elevação exteriorQuais são os recursos

    Merignac.Plataforma de elevação exteriorQuais são os recursos

  • incitar:Lembrete: as informações Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação fornecem Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação de nossa empresa, serviço Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação e outras informações. Se você comprar produtos Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação. O Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Burhanuddin.Óleo de transformador 10kV imersoOutros elementos da função de vedação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!