Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade d

  • tempo de liberação:2022-08-13 08:21:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:231
  • Descrição rápida:

    Raipur.,Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a

Conteúdo do artigo

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Raipur.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração,Raipur.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensão, etc.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Geraldton.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.


Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade de pressão



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Il"ldquo; YN,Raipur.Preço do transformador de caixa 400 KVA, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

RecomendarComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Quando forem utilizadas amostras de petróleo,Raipur.Quanto custa um transformador de caixa?, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade de pressão



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Recomendação oralCaindo matérias estrangeiras e perfurando

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa e, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Raipur.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Akhisar.Outras informações do produto
  • JinzhongPlataforma de elevação de palcoQuais são as características do produto

    JinzhongPlataforma de elevação de palcoQuais são as características do produto

  • GuangdongPlataforma de elevação do palco do teatroCompradores

    GuangdongPlataforma de elevação do palco do teatroCompradores

  • YingzeCity in ChinaPlataforma de elevação estilo palcoMercado quente

    YingzeCity in ChinaPlataforma de elevação estilo palcoMercado quente

  • HejinPlataforma de elevação hidráulica de estágioA lacuna nas cotações da indústria

    HejinPlataforma de elevação hidráulica de estágioA lacuna nas cotações da indústria

  • ShijingshanPlataforma de elevação hidráulica de estágioAcelere o andamento da construção

    ShijingshanPlataforma de elevação hidráulica de estágioAcelere o andamento da construção

  • BusterPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioExcelente análise de processo

    BusterPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioExcelente análise de processo

  • HunanPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioProcesso de plano de pré-venda

    HunanPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioProcesso de plano de pré-venda

  • AsperniPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo a indústria de manufatura desapareceu

    AsperniPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo a indústria de manufatura desapareceu

  • incitar:Lembrete: as informações Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade d fornecem Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade d de nossa empresa, serviço Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade d e outras informações. Se você comprar produtos Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade d, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade d. O Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade d acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Raipur.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorMétodo de cálculo da capacidade d, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!