Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar

  • tempo de liberação:2022-08-13 08:08:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:468
  • Descrição rápida:

    Chapéu de Jaipur,Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos

Conteúdo do artigo

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Chapéu de JaipurAcelerar o processo de transformador a seco?

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D Y ‘ID’ quo; e “ D, somente o ‘ldquo’ D ‘D’ vquo;. Na China, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Siguatepeque.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Chapéu de JaipurÓleo de transformador 10kV imerso, fase B e fase C respectivamente, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais,Chapéu de JaipurTransformador 110kV, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas,Chapéu de JaipurÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixa, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Conhecimento enciclopédicoDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Valor elevadoA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Chapéu de JaipurUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral

Akhisar.Outras informações do produto
  • Pistoia.ElevadorAnálise das características e vantagens de

    Pistoia.ElevadorAnálise das características e vantagens de

  • MahebourgoTransformador de energia 25kVGrande aumento na cotação

    MahebourgoTransformador de energia 25kVGrande aumento na cotação

  • MosonmagyarovarPlataforma de elevação elétrica pequena 1 metro de alturaDescrição do processo de pro

    MosonmagyarovarPlataforma de elevação elétrica pequena 1 metro de alturaDescrição do processo de pro

  • MosonmagyarovarCaminhão de plataforma elevatória elétricoO aspecto da aplicação requer que todos faç

    MosonmagyarovarCaminhão de plataforma elevatória elétricoO aspecto da aplicação requer que todos faç

  • Denver.Plataforma de elevação hidráulicaMostra de artesanato

    Denver.Plataforma de elevação hidráulicaMostra de artesanato

  • Atlanta.Elevador eléctrico autopropulsorPor que é tão versátil

    Atlanta.Elevador eléctrico autopropulsorPor que é tão versátil

  • Atlanta.Grande plataforma elevatória interior de alta altitudeStatus atual do equipamento técnico do

    Atlanta.Grande plataforma elevatória interior de alta altitudeStatus atual do equipamento técnico do

  • Atlanta.Plataforma elevatória montada em carroFabricantes citados recentemente

    Atlanta.Plataforma elevatória montada em carroFabricantes citados recentemente

  • incitar:Lembrete: as informações Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar fornecem Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar de nossa empresa, serviço Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar e outras informações. Se você comprar produtos Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar. O Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chapéu de JaipurVídeo de produção de transformadores de tipo secoO que prestar atenção ao usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!