Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de

  • tempo de liberação:2022-08-10 13:30:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:302
  • Descrição rápida:

    Hamad Madinat,Para a instalação de pára-raios é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco

Conteúdo do artigo

Para a instalação de pára-raios é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Hamad MadinatO equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador,Hamad MadinatPreço do transformador de tipo seco e do transformador imerso em óleo, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Zaqatala.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura,Hamad MadinatQuanto custa um transformador de caixa 160?, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice,Hamad MadinatCapacidade máxima do transformador de caixa, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Relatório de inspecção qualitativaQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.


Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Bem-vindos chamadas.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Como manter um transformador seco?

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Hamad MadinatA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Fuga de óleo na flange de looper

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas

Akhisar.Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

  • XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

    XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

  • TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

    TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

  • TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

    TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

  • TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

    TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

  • Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

    Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

  • NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

    NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

  • NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

    NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

  • incitar:Lembrete: as informações Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de fornecem Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de de nossa empresa, serviço Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de e outras informações. Se você comprar produtos Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de. O Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hamad MadinatTransformador imerso em 1600A função e o princípio de funcionamento de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!