CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga

  • tempo de liberação:2022-08-02 21:33:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:261
  • Descrição rápida:

    Calilabo,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade

Conteúdo do artigo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Transformador imerso em óleo

CalilaboO fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Nakambala.Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados,CalilaboCapacidade Transformer da sala de distribuição, de modo a atingir o propósito da segurança, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

deterioração do isolamento solenóide


CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e D (ou D) é a fiação triangular.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que nesta fase,CalilaboTransformador imerso em óleo de S13, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Conclusão do ensaioSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso,CalilaboTransmissão automática de potência do transformador, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:


CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Departamento de GestãoSolução de ruído do transformador de tipo seco

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

CalilaboEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Akhisar.Outras informações do produto
  • Paris.Compra de plataforma de elevação hidráulicaAnálise de representantes do mercado emergente da i

    Paris.Compra de plataforma de elevação hidráulicaAnálise de representantes do mercado emergente da i

  • Pittsburgh.Instalação de elevadores elétricos para proteção contra incêndiosCampo vai se beneficiar

    Pittsburgh.Instalação de elevadores elétricos para proteção contra incêndiosCampo vai se beneficiar

  • Pittsburgh.Plataforma de elevação tipo carroQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso

    Pittsburgh.Plataforma de elevação tipo carroQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso

  • Pittsburgh.Elevadores e plataformas elevatóriasTemas quentes da vida

    Pittsburgh.Elevadores e plataformas elevatóriasTemas quentes da vida

  • Pittsburgh.Elevador de liga de alumínioOnde comprar

    Pittsburgh.Elevador de liga de alumínioOnde comprar

  • ShaheElevador para o segundo andarO valor de usar padrões

    ShaheElevador para o segundo andarO valor de usar padrões

  • Kasungu.Tipo de transformador de energiaEscolher um fabricante é fundamental

    Kasungu.Tipo de transformador de energiaEscolher um fabricante é fundamental

  • Slaskie PiekaryMesa elevatória de tesoura pequenaConhecimento da aplicação e bom senso de processame

    Slaskie PiekaryMesa elevatória de tesoura pequenaConhecimento da aplicação e bom senso de processame

  • incitar:Lembrete: as informações CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga fornecem CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga de nossa empresa, serviço CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga e outras informações. Se você comprar produtos CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga. O CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CalilaboTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVComo testar a fadiga, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!