DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção

  • tempo de liberação:2022-08-01 16:15:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:642
  • Descrição rápida:

    Dilijano,Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro,

Conteúdo do artigo

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

DilijanoMétodo de farejar nariz de inspecção Transformer

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Merdrin.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,DilijanoVários modelos de transformador, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Após amostragem ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana,DilijanoGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuição, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração,DilijanoManutenção do transformador imerso em óleo, etc.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Estratégia de embalagemCaindo matérias estrangeiras e perfurando

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Norma de qualidadeA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Vazamento de óleo de selo

DilijanoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Akhisar.Outras informações do produto
  • Wolfsberg.Elevador elétrico do eixo de fundoComo devemos escolher na hora de comprar

    Wolfsberg.Elevador elétrico do eixo de fundoComo devemos escolher na hora de comprar

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação inclinadaA marca é boa?

    Wolfsberg.Plataforma de elevação inclinadaA marca é boa?

  • Wolfsberg.Elevador de plataformaQual é a força motriz indispensável do mercado

    Wolfsberg.Elevador de plataformaQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Wolfsberg.Carro hidráulico de elevação de liga de alumínioUsado principalmente em salas de inspeção

    Wolfsberg.Carro hidráulico de elevação de liga de alumínioUsado principalmente em salas de inspeção

  • Solingen.Elevador móvel de 15 metrosCusto razoável

    Solingen.Elevador móvel de 15 metrosCusto razoável

  • Alaghsas.Transformador principal e transformador de distribuiçãoRecomendação de informação

    Alaghsas.Transformador principal e transformador de distribuiçãoRecomendação de informação

  • Anaheim.Elevador eléctrico móvel pequenoRápido em uso industrial

    Anaheim.Elevador eléctrico móvel pequenoRápido em uso industrial

  • Anaheim.Veículo de plataforma de elevação inteligenteO mecanismo de formação do mercado de gestão

    Anaheim.Veículo de plataforma de elevação inteligenteO mecanismo de formação do mercado de gestão

  • incitar:Lembrete: as informações DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção fornecem DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção de nossa empresa, serviço DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção e outras informações. Se você comprar produtos DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção. O DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no DilijanoTransformador de potência mineira Ks11Construção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!