Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes

  • tempo de liberação:2022-07-26 14:14:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:588
  • Descrição rápida:

    Carrizal.,A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem

Conteúdo do artigo

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Carrizal.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente,Carrizal.Qual é o preço do transformador 2000kVA, ligue o flash de foto quando estiver claro,Carrizal.Quanto custa um transformador 1000 KVA, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Transformador

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Âmbito do projectoA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve vento e areia.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Normas executivasApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, pinte a parte danificada.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente,Carrizal.Modelo de transformador de controlo, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Carrizal.Operação transformadora imersa em óleo

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Akhisar.Outras informações do produto
  • Celbridge.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãorequisito padrão

    Celbridge.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãorequisito padrão

  • Celbridge.Elevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoO senso de valor da escolha racional

    Celbridge.Elevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoO senso de valor da escolha racional

  • ESPOElevador de oficina de fábricaRequisitos para equipamentos

    ESPOElevador de oficina de fábricaRequisitos para equipamentos

  • Scarzhisco carmennaPequenos elevadores adicionaisO que há de errado com a diferença de cores?

    Scarzhisco carmennaPequenos elevadores adicionaisO que há de errado com a diferença de cores?

  • Burgas.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaAjude as empresas a retomar as operações

    Burgas.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaAjude as empresas a retomar as operações

  • Briceni.Transmissão de energia reversa do transformadorReforçar a proteção pessoal

    Briceni.Transmissão de energia reversa do transformadorReforçar a proteção pessoal

  • CopenhagaElevador eléctrico no pisoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

    CopenhagaElevador eléctrico no pisoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

  • CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaAbastecimento de produção

    CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaAbastecimento de produção

  • incitar:Lembrete: as informações Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes fornecem Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes de nossa empresa, serviço Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes e outras informações. Se você comprar produtos Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes. O Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Carrizal.Tipo de transformador de tipo secoRespostas para perguntas frequentes, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!