Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução

  • tempo de liberação:2022-07-24 18:14:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:217
  • Descrição rápida:

    Villa de Cura.,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, de acordo com a co

Conteúdo do artigo

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo,Villa de Cura.Transformador de potência s13-50, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Som,Villa de Cura.Substituição do tipo Transformer e caixa, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Villa de Cura.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

MekheGenericNameApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Quanto custa o transformador de energia?

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução



Fábrica de transformadores de tipo seco

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário,Villa de Cura.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo seco, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Onde é BOMAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução



Depois de apertar os parafusos soltos, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Materiais de instalaçãoAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Villa de Cura.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Akhisar.Outras informações do produto
  • Cinisello Balsamo.Elevador elétrico de cargaQual é o papel da descrição

    Cinisello Balsamo.Elevador elétrico de cargaQual é o papel da descrição

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação e descargaTrabalho de inspeção a ser feito antes da operaçã

    Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação e descargaTrabalho de inspeção a ser feito antes da operaçã

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de trabalho do elevadorQual é a temperatura permitida para estresse

    Cinisello Balsamo.Plataforma de trabalho do elevadorQual é a temperatura permitida para estresse

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioO que saber sobre

    Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioO que saber sobre

  • Hoorn.Elevador eléctrico móvelCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

    Hoorn.Elevador eléctrico móvelCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

  • Montepuez.Transformador de tipo seco scb13-1250Como tomar a iniciativa de expandir os lucros

    Montepuez.Transformador de tipo seco scb13-1250Como tomar a iniciativa de expandir os lucros

  • Raleigh OestePlataforma elevatória pequenaProblema de avaliação de qualidade

    Raleigh OestePlataforma elevatória pequenaProblema de avaliação de qualidade

  • Raleigh OesteCarro plataforma de elevação JueliSobre o método vazio e método de detecção

    Raleigh OesteCarro plataforma de elevação JueliSobre o método vazio e método de detecção

  • incitar:Lembrete: as informações Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução fornecem Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução de nossa empresa, serviço Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução e outras informações. Se você comprar produtos Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução. O Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Villa de Cura.Sistema transformador de energiaProdução, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!