ManilhasCitação do transformador de distribuiçãoQual é a função dos estômatos

tempo de liberação:2022-07-13 13:00:07 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:384

Dicas básicas:Manilhas,Fábrica de transformadores elétricosA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoMan

Fábrica de transformadores elétricos

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

ManilhasMétodo de farejar nariz de inspecção Transformer

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Jonesu.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


ManilhasCitação do transformador de distribuiçãoQual é a função dos estômatos



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa,ManilhasTransformador de caixas eléctricas de base, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Conveniente e eficienteCausas do incêndio no transformador de energia

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


ManilhasCitação do transformador de distribuiçãoQual é a função dos estômatos



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme,ManilhasFunção do transformador imerso em óleo, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença é uma falha comum da enrolação. Em seguida, e realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, em seguida, pinte a parte danificada.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

ManilhasModo de ligação do transformador de tipo seco:

Fabricante de transformadores de tipo seco

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia,ManilhasArmário do transformador de caixa, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Copyright e aviso:
1. O ManilhasCitação do transformador de distribuiçãoQual é a função dos estômatos exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ManilhasCitação do transformador de distribuiçãoQual é a função dos estômatos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ManilhasCitação do transformador de distribuiçãoQual é a função dos estômatos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ManilhasCitação do transformador de distribuiçãoQual é a função dos estômatos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Akhisar.recomendarnotícia
Akhisar.Últimas notícias